O vereador José Wilson (PSDB) realizou 1 (uma) indicação na noite da última segunda-feira (14) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão.

Foi solicitado, pelo parlamentar, a construção de 4 (quatro) redutores de velocidade do tipo Traffic Calming, no cruzamento da Av. Reynaldo Massi com a Av. Adelina Rosa dos Santos. O pedido foi endereçado ao Prefeito Juliano Ferro (DEM), à Jonatan Gregório – Secretário de Obras, e à Edmar Travain – Diretor do DEMTRIVI.

José Wilson disse que este pedido surgiu após moradores próximos do local relatarem a preocupação por ter ocorrido mais de 20 acidentes neste cruzamento. “Na última semana, dois postes de concreto foram quebrados neste local, com carro colidindo diretamente neles. Estes redutores poderão resolver este problema e evitar graves acidentes no futuro, com possibilidade de vítimas fatais”, justificou.