Durante a 61ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (22) no plenário da Câmara Municipal, o vereador José Wilson (PSDB) realizou 1 (uma) indicação. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

O pedido do vereador foi endereçado ao Governador Reinaldo Azambuja (PSDB), com cópia a Renato Marcílio da Silva – Secretário de Estado de Infraestrutura (SEINFRA), objetivando a destinação de recursos financeiros para que seja asfaltado o Polo Empresarial Vereador José Mendonça da Silva.

José Wilson disse que o polo surgiu através da doação de lotes para a instalação ou ampliação de indústrias e empresas comerciais e de serviços, pensando no avanço do município.

“Se faz necessário oferecer uma melhor infraestrutura aos empresários lá estabelecidos, viabilizando obras de pavimentação asfáltica na localidade, oferecendo melhores condições de mobilidade”, justificou José Wilson.