Ocorreu na noite de segunda-feira (03) a 9ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela página do facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes.

O vereador José Wilson (PSDB) realizou 2 (duas) indicações. Em seu primeiro requerimento, endereçou ao Secretário de Educação Estefan Lopes e a Secretária de Planejamento Suelen Venancio, um pedido de que haja doação, em forma de cesta básica, dos alimentos que seriam usados na merenda escolar das escolas municipais.

“Como não está havendo aulas presenciais no momento, e o recurso da educação para merenda deve estar sendo acumulado nestes meses, espero que os secretários possam sentar e discutir esta questão para doar os alimentos para os pais dos alunos da rede municipal”, disse o vereador.

José Wilson, na segunda indicação, encaminhada ao Prefeito Juliano (DEM) e a Jonatan Gregório, Secretário de Obras, solicitou a construção da cobertura do ponto de táxi nº 03 no centro da cidade: “Este ponto está bem no centro da cidade e merece uma estrutura bem feita, uma cobertura que proporcione melhor condição aos motoristas e usuários, além de visibilidade para quem vem de outros municípios visitar nossa cidade”.