Durante a 71ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (21) no plenário da Câmara Municipal, o vereador José Wilson (PSDB) realizou 1 (uma) indicação. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

A indicação foi endereçada ao Presidente do Poder Legislativo, Valdemar Angelo, solicitando que seja implantado um Canal de Ouvidoria da Câmara Municipal. Em sua justificativa, o vareador informou que o objetivo é aproximar o cidadão da câmara de vereadores por meio do canal.

“O vereador não consegue estar em todo lugar, vários bairros ao mesmo tempo. Aquilo que o vereador não conseguir ver, por meio desse canal, o morador poderá informar o problema participando de uma maneira mais ativa”, justificou José Wilson.