Durante a 21ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (16) no plenário da Câmara Municipal de Ivinhema, o vereador Jair do Triguenã (MDB) realizou 1 (um) requerimento. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

O requerimento foi encaminhado ao Prefeito Juliano Ferro (DEM) para que possa informar ao Poder Legislativo, sobre o andamento das desapropriações dos lotes do Bairro Triguenã realizadas pela Prefeitura Municipal, em especial, sobre qual a expectativa de prazo para que os proprietários tenham seus documentos de volta.

“Cerca de 4 anos atrás foi recolhido praticamente documentos dos terrenos de 50% da população do bairro Triguenã pela Prefeitura, pelo Setor de Habitação da época. Prometeram que se entregasse o documento, em até 2 (dois) anos seria construído asfalto e casas. Já passou mais de 4 anos e, apesar de ter chegado o asfalto, o pessoal continua sem os documentos e sem as casas prometidas”, disse Jair.