O vereador Jair do Triguenã (MDB) realizou 1 (uma) indicação na noite da última segunda-feira (15) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão.

A solicitação foi destinada ao Prefeito Juliano Ferro (UB), com cópia à Jonatan Gregório – Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos. O vereador pediu a realização de patrolamento em todas as ruas do Bairro Água Azul que não possuem asfalto.

“Já foi falado sobre isso anteriormente, e agora trago mais uma vez este pedido ao secretário de obras, para que seja feito um trabalho geral no bairro Água Azul. Visitei o bairro e praticamente todas ruas sem asfalto estão ruins. Tem estrada em que a família não consegue chegar em sua residência”, informou o vereador Jair do Triguenã.