Durante a 78ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (20) no plenário da Câmara Municipal, o vereador Jair do Triguenã (MDB) realizou 3 (três) indicações. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

O primeiro pedido de Jair foi encaminhado ao Prefeito Juliano Ferro (UB) e ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, para que seja desenvolvido esforços, para viabilizar a reforma da Quadra de Esportes e do prédio do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) do Bairro Triguenã.

“É a terceira vez que faço esse pedido, para que possam analisar o que pode ser feito neste lugar que atualmente está abandonado. Parte disso é porque as pessoas que usufruíram não cuidaram corretamente, zelando pelo local, mas não é por isso que tem que deixar na situação que está”, justificou.

Em sua outra indicação, Jair também solicitou às mesmas autoridades anteriores que, seja instalada iluminação pública no Bairro Água Azul: “Desde o começo do meu mandato, faço esse pedido. Boa parte da população paga taxa de iluminação sem ter o serviço na frente de suas residências. A empresa responsável por esse serviço precisa resolver essa questão também, para promover mais segurança aos moradores, além de maior visibilidade para motoristas”, finalizou Jair.