Ocorreu na noite de segunda-feira (30), a 23ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes.

O vereador Jair do Triguenã (MDB) realizou 1 (uma) indicação, a qual foi endereçada ao Prefeito Juliano Ferro (DEM) e ao Diretor do DEMTRIVI, Sr. José Carlos Matos. O parlamentar solicitou que sejam instaladas placas indicativas com os nomes das ruas do Bairro Triguenã e Conjunto Habitacional Vereador José Mario Pieretti, nas quais não possuem identificação.

“Tenho sido cobrado sobre esta situação. Por exemplo no bairro Triguenã, até recentemente as ruas eram conhecidas por números e não por nome. E agora com esta mudança, quem vem de fora fazer entrega, correios, transportadoras tem uma dificuldade muito grande em encontrar os endereços”, informou Jair.

O vereador disse ainda que muitos moradores também não sabem o nome correto da rua, por isso seria importante estas placas de identificação neste bairro e no conjunto habitacional citado.