Durante a 76ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (27) no plenário da Câmara Municipal, o vereador Jair do Triguenã (MDB) realizou 1 (uma) indicação. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

O 2º Secretário da Casa de Leis endereçou seu pedido ao Prefeito Juliano Ferro (UB) e ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Jonatan Gregório, solicitando a instalação de iluminação na Av. Cícero José de Oliveira, antiga estrada PV-7, que liga o bairro Guiray ao residencial Eco Park.

“Já realizei esta indicação duas vezes no ano passado, e agora faço mais uma vez. Estive conversando com amigos e conhecidos que moram no referido bairro, e eles reclamam muito desta situação. Acredito que não é tão difícil colocar as luminárias, pois já existe rede de energia e com um pouco mais de esforço, o prefeito poderá atender o pedido da população”, informou Jair.