Ocorreu na noite de segunda-feira (07), às 18:00h, a 70ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes.

O parlamentar Jair do Triguenã (MDB) realizou 1 (uma) indicação, destinada ao Prefeito Juliano Ferro (UNIÃO BRASIL) e ao Secretário Municipal de Educação, Estefan Lopes.

A solicitação de Jair foi para que estudem a possibilidade de criar um projeto de reforço escolar na Rede Municipal de ensino.

“Atendendo ao pedido de alguns pais e professores, fiz essa indicação para o Prefeito e secretário, para que vejam a possibilidade de preparar um local para que no ano que vem tenha a possibilidade de ter aulas de reforço para os alunos, principalmente para os alunos com grande dificuldade”, disse o vereador.