Ocorreu na noite de segunda-feira (01), às 18:00h, a 58ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes.

O parlamentar Jair do Triguenã (MDB) realizou 1 (uma) indicação, destinada ao Prefeito Juliano Ferro (UNIÃO BRASIL) e ao Secretário Municipal de Educação, Estefan Lopes.

A solicitação de Jair foi para que seja adquirido 3 (três) aparelhos de ar condicionado para serem instalados na Escola de Educação Infantil Sala Vó Augusta, localizada no bairro Triguenã.

“Visitei a creche semana passada, que inclusive está em reforma, mas na época de calor como agora as crianças sofrem muito. Por isso, faço este pedido de algo fundamental para a saúde das crianças e que trará um importante conforto térmico”, disse o vereador.