Na noite da última segunda-feira (08), ocorreu a 84ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 18:00h, contou com a presença de 10 vereadores e foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema”.

O parlamentar Gerson da Saúde (PDT) realizou 2 (duas) indicações. A primeira foi endereçada ao Prefeito Juliano Ferro (UB) e à Irene Jesus dos Santos – Presidente do SINSPIV (Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Ivinhema/MS). Gerson pediu que seja retomada as negociações da atualização do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração dos Servidores do Poder Executivo Municipal.

“No mandato anterior foi aberta uma negociação sobre este assunto, mas devido à pandemia foi pausado e até agora não retornou as negociações. Esta atualização é muito importante e uma antiga reivindicação do funcionalismo público de Ivinhema”, justificou Gersinho.

Em sua segunda indicação, encaminhada ao Deputado Estadual João Cezar Mattogrosso, foi solicitada uma emenda no valor de R$ 100.000,00 (Cem Mil Reais) para aquisição de uma ambulância.

“Sabemos das necessidades que o Hospital Municipal tem em relação às ambulâncias e o alto número de atendimentos, acho de grande importância à destinação deste recurso para atender esta demanda da Secretaria de Saúde”, informou o vereador.