Ocorreu na noite de segunda-feira (17), às 18:00h, a 82ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes.

O vereador Gerson da Saúde (PDT) realizou 1 (uma) indicação, sendo a mesma encaminhada ao Prefeito Juliano Ferro (UB), com cópia para o Sr. Elias Ibanhes – Secretário de Cultura, Esporte e Lazer do município. A solicitação foi para que seja elaborado um calendário esportivo do ano de 2023.

“Sabemos que teve o futebol profissional disputando campeonato, mas já estamos no 4º mês do ano. Os outros esportes, assim com o futebol amador, estão abandonados no município. Equipes estão tendo que ir para outros municípios realizar disputas, pois em Ivinhema não tem nada, inclusive equipes se acabando por falta de incentivo”, cobrou o vereador Gersinho da Saúde.