Na noite da última segunda-feira (05), ocorreu a 73ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 18:00h, contou com a presença dos 11 vereadores e foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema”.

O vereador Gerson da Saúde (PDT) realizou 1 (uma) indicação, sendo ela encaminhada ao Prefeito Juliano Ferro (UB), com cópias à Jonatan Gregório – Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, e à Edmar Travain – Diretor do Departamento Municipal de Trânsito de Ivinhema – DEMTRIVI.

Gersinho solicitou a construção de um “quebra-molas” na Rua Luciano Ribeiro, nas proximidades do número 325, no bairro Guiray: “Este é um pedido de moradores desta rua, pois ela dá acesso a PV-7 que liga o bairro ao EcoPark. Ali passa muitos veículos em alta velocidade e inclusive já aconteceu acidente. Fui até o local e realmente verifiquei a necessidade desta instalação”, alegou.