Na noite da última segunda-feira (04), ocorreu a 56ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 18:00h, contou com a presença dos 11 vereadores e foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema”.

O vereador Gerson da Saúde (PDT) realizou 1 (uma) indicação, pedindo a cedência de um servidor para auxiliar nas demandas de atendimento do Programa Mais Social. A solicitação foi encaminhada para o Prefeito Juliano Ferro (UNIÃO BRASIL) e à Secretária de Assistência Social Juliane Bonetti.

“É a terceira vez que faço esta indicação. Sabemos do bom trabalho que o Prof. Eduardo vem fazendo em relação a este Programa, chegando a quase 500 famílias atendidas em Ivinhema. Muitas vezes ele precisa fazer visitas às famílias, e no local não fica ninguém para atender as novas pessoas para cadastrar”, justificou Gersinho.