Ocorreu na noite de segunda-feira (03), às 18:00h, a 67ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes.

O parlamentar Gerson da Saúde (PDT) realizou 1 (uma) indicação, sendo a mesma endereçada ao Prefeito Juliano Ferro (UNIÃO) e ao Diretor do Departamento de Trânsito Municipal (DEMTRIVI), Edmar Travain.

A solicitação foi à implantação de sinalizações em toda extensão da Av. Brasil, como faixa de pedestres, placas para estacionamento destinado a motocicletas e veículos, assim como, as demais sinalizações que se fizerem necessárias.

“Já fiz dezenas de vezes esta mesma indicação. É uma luta que abracei e não vou parar de pedir até atender. Falta faixa de pedestres nos locais de travessia. É uma das avenidas mais movimentadas da cidade e precisa de uma atenção maior do órgão responsável”, informou Gersinho.