O vereador Gerson da Saúde (PDT) realizou 1 (uma) indicação na noite da última segunda-feira (15) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão.

A solicitação do parlamentar foi destinada ao Prefeito Juliano Ferro (UNIÃO BRASIL), com cópia para o Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Jonatan Gregório, solicitando o patrolamento das estradas rurais da Vila Alice e da Gleba Itapoã.

“Faço este pedido devido à má conservação destas estradas, visto que na época de colheita a usina cuida das estradas, mas no momento está na entre-safra. Os moradores de lá estão sofrendo com muitos buracos e a época de chuva que se aproxima piora ainda mais a situação”, justificou Gersinho.