Na noite da última segunda-feira (12), ocorreu a 64ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 18:00h, contou com a presença dos 11 vereadores e foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema”.

O parlamentar Gersinho da Saúde (PDT) realizou 1 (uma) indicação, sendo a mesma encaminhada ao Deputado Estadual Marcio Fernandes, solicitando a disponibilização de recursos financeiros através de emenda parlamentar no valor de R$ 70.000,00 (Setenta Mil Reais) para serem investidos na área da saúde.

Em sua justificativa na indicação, o vereador falou sobre a importância da destinação do recurso para a aquisição de um veículo para auxiliar nos transportes dos usuários do Sistema Único de Saúde que residem nas Glebas Itapoã, Angelina e Santa Luzia, assim como, atender a área da saúde em geral.