Ocorreu na noite de segunda-feira (02), a 19ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes. O vereador Gersinho da Saúde (PDT) realizou 1 (uma) indicação.

O pedido foi endereçado ao Prefeito Juliano Ferro (DEM) e ao Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Thiago de Assis, para que seja instalada grama sintética nos dois campos de futebol da Praça de Eventos.

“Conversando com muitos desportistas de nossa cidade, há uma grande falta de campo e muitos times precisam pagar para alugar e realizar seus jogos. Se for colocado uma grande sintética ali, com certeza, resolve boa parte do problema visto que a grama sintética é bem resistente, com boa durabilidade, e pode ter jogos o dia inteiro, inclusive a noite”, justificou o Gersinho.

O parlamentar também sugeriu que lá, após a instalação do novo gramado, possa ser realizado campeonatos, pois é uma área central da cidade e possui iluminação.