Ocorreu na noite de segunda-feira (08), a 31ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes.

O vereador Gersinho da Saúde (PDT) realizou 1 (uma) indicação, sendo a mesma endereçada ao Prefeito Juliano Ferro (DEM) e a Secretária de Assistência Social Juliane Bonetti.

A solicitação foi para que seja oferecido um curso de capacitação gratuito de corte e costura para as mulheres Ivinhemenses. Gersinho destacou a procura de várias pessoas que querem se capacitar em algo no município.

“A dona de casa, muitas vezes tem trabalhos informais e com isso tem um ganho extra nos momentos de crise que passamos. Uma dessas mulheres me procurou informando a grande vontade de aprender a costurar, sendo que na cidade não há ninguém para dar este curso. Inclusive já conversei antecipadamente com a Secretária de Assistência Social”, disse o vereador.