Durante a 41ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (21) no plenário da Câmara Municipal, o vereador Gerson da Saúde (PDT) realizou 1 (uma) indicação. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

O pedido de Gersinho foi endereçado ao Prefeito Juliano Ferro (DEM) e a Elias Ibanhes – Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, solicitando a destinação de mais um funcionário para cuidar e zelar pelo Estádio Municipal Saraivão.

O parlamentar disse que o local é muito utilizado para práticas esportivas, porém para mantê-lo limpo e organizado, é necessário designar mais um funcionário.

“Pode parecer um pedido simples, mas o Estádio Municipal é um patrimônio público. Já foi palco de título estadual, e atualmente o mesmo se encontra em um estado deplorável e abandonado. É necessário mais um funcionário para dar conta do serviço, ainda mais porque no 2º semestre Ivinhema disputará a Série B do Campeonato Estadual”, justificou Gerson.