O vereador Gerson da Saúde (PDT) realizou 2 (duas) indicações na noite da última segunda-feira (13) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão.

Ambos pedidos de Gersinho foram destinados às mesmas autoridades competentes, o Prefeito Juliano Ferro (UNIÃO) e o Diretor do Departamento Municipal de Trânsito (DEMTRIVI), Sr. Edmar Travain.

A primeira indicação é de que seja instalado um redutor de velocidade, com travessia elevada, em frente à Igreja Matriz: “Estou refazendo este pedido, pois há um grande tráfego de crianças no local devido à catequese realizada no local. Com este redutor diminuirá os riscos de acidentes, inclusive em dias e horários que ocorrem missa e a concentração de pessoas é maior”.

O segundo pedido também foi à instalação de um “Traffic Calm”, redutor de velocidade com travessia elevada, na Av. Juraci Ferreira, próximo a Igreja O Brasil Para Cristo. Gersinho disse que também é um pedido dos fiéis e quem é o mesmo caso do outro pedido, pois em dias de culto as crianças fazem estudos do outro lado da avenida”, justificou.