Na última segunda-feira (13), foi realizada a 35ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes.

Durante sua fala, o vereador Gersinho da Saúde (PDT) comentou sobre uma emenda destinada ao município de Ivinhema no valor de R$ 40.000,00 (Quarenta mil reais), através do Deputado Estadual Felipe Orro (PSDB). Gersinho agradeceu a ajuda informando sua alegria desse valor ser destinado para a compra de um veículo para a área da saúde, especificamente para o CEM (Centro de Especialidades Médicas).

O vereador também realizou um pedido ao Prefeito Juliano Ferro (DEM) e à Jonatan Gregório, Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos. A solicitação foi para que as autoridades citadas possam disponibilizar funcionários para fazer uma limpeza na ACAIVI (Amigos da Criança e do Adolescente de Ivinhema).

“Temos visto que o prefeito está investindo muito na estética e deixando a cidade mais bonita, com iluminação natalina e limpeza das ruas através de uma empresa contratada. Peço que possam disponibilizar funcionários para fazer uma limpeza na ACAIVI, no centro da cidade”, disse Gerson.

O parlamentar ainda comentou saber que o local é de uma entidade e não é responsabilidade da prefeitura, porém sabe das dificuldades da entidade trabalhar com pouco recurso. Destacou que no final de ano o município recebe muitas pessoas de fora, e seria importante a limpeza ali na área central.