Durante a 61ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (22) no plenário da Câmara Municipal, o Presidente Valdemar Angelo – Dema (PDT) realizou 1 (uma) indicação. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

O pedido do vereador foi endereçado ao Prefeito Juliano Ferro (UNIÃO BRASIL), com cópia ao Secretário Municipal de Administração, André Edimar Ferreira, solicitando a regulamentação da jornada de trabalho de 30 horas semanais ao quadro de profissionais ocupantes de cargos de fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais.

“Esta indicação visa simplesmente regulamentar a Lei Municipal com base na Lei Federal nº 8856/1994, que estabeleceu a jornada de trabalho destes importantes profissionais”, informou Dema.