Durante a 49ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (16) no plenário da Câmara Municipal, o vereador Valdemar Angelo – Dema (PDT) realizou 2 (duas) indicações. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

O primeiro pedido foi destinado ao Prefeito Juliano Ferro (UNIÃO BRASIL), solicitando que seja promovido esforços para a instalação pública em toda a extensão da área urbana da BR-376 do Distrito de Amandina.

“Estivemos presentes na inauguração da rede nova de energia na rodovia ligando o bosque até o posto Vitória. Esta minha reivindicação atende o pedido de moradores de Amandina, para que também seja colocado no orçamento estudos de toda área urbana do distrito que também tenha esta iluminação”, justificou Dema.

Em sua outra indicação, o Presidente do Poder Legislativo, pediu a implementação no piso salarial aos Agentes Comunitários de Saúde, bem como os benefícios relativos ao adicional de insalubridade e àqueles atinentes a aposentadoria especial, introduzidos por meio da Emenda Constitucional nº 120, 06 de maio de 2022. O pedido foi feito ao prefeito e ao secretário de administração.