O presidente da Câmara de Ivinhema, Valdemar Angelo – Dema (PDT) realizou 2 (duas) indicações na noite da última segunda-feira (30) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão.

O primeiro pedido do parlamentar foi destinado ao prefeito Juliano Ferro (UNIÃO BRASIL), para que, na reforma prevista do Estádio Municipal, seja incluído a construção de cabines para Rádio, Sites e TV’s.

Dema disse sobre a previsão de reforma do Estádio devido ao retorno do Ivinhema Futebol Clube à disputa de campeonatos previsto para agosto desde ano. “Esta indicação é para incluir nesta reforma a construção de mais cabines, pois sempre acompanhei o time anteriormente e é um grande transtorno para as equipes de rádio e TVs. Elas sofrem sem tomada, fios, internet e tendo que às vezes transmitir o jogo no meio da torcida”, disse o presidente.

Em sua outra indicação, também com encaminhamento ao prefeito, com cópia ao Secretário de Finanças, o vereador solicitou a destinação de auxílio mensal a Associação Polly Cães & Gatos, declarada de utilidade pública, através da Lei Municipal nº 1.868, 08 de julho de 2021.

“Para mim o cuidado com os animais também deve ser prioridade para a administração. A ONG que existe em Ivinhema e cuidadores voluntários tem muitas dificuldades em conseguir ajuda, estando até endividados junto a veterinárias. Peço que o prefeito possa se reunir com estes membros e conversar para cumprir a promessa de ajuda mensal a entidade”, justificou Dema.