Durante a 77ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (13) no plenário da Câmara Municipal, o presidente do Poder Legislativo Valdemar Angelo – Dema (PDT) realizou 1 (uma) indicação. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

O pedido do parlamentar foi endereçado ao Prefeito Juliano Ferro (UB) e ao Secretário Municipal de Educação, Estefan Martins, para que possa ser implantada Escola de Educação Infantil (Creches) nos bairros Eco Park, Jardim Aeroporto e Residencial Solar do Vale.

Dema destacou que os 3 bairros têm uma população muito grande: “Muitas mães trabalham e tem a necessidade de deixar seus filhos nas escolas, sendo que atualmente precisam vir para o centro da cidade trazer a criança, e depois ainda voltar para o seu bairro. A creche no próprio bairro traria uma importante comodidade aos pais”, alegou.