Durante a 70ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (07) no plenário da Câmara Municipal, o vereador Claudião do Raio-X (PSDB) realizou 1 (uma) indicação. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

O pedido do parlamentar foi endereçado ao Prefeito Juliano Ferro, com cópia para a Secretário de Cultura, Esporte e Lazer Elias Ibanhes e Nídia Natachi- Secretária Municipal de Finanças, com o objetivo de que estudem a possibilidade de realizar Show artístico e queima de fogos no Réveillon deste ano no Distrito de Amandina.

O vereador falou que o evento é importante para garantir entretenimento à população, proporcionando lazer, cultura e divertimento para o cidadão na virada do ano.

“Estou indicando para o Prefeito, Secretário e Secretária de Finanças, que já se organizem para poder estar fazendo show da virada do ano no Distrito de Amandina, a população pede que seja contratado um artista, e que promova lá uma festa para essa virada do ano, como é de costume”, informou Claudião.