O vereador Claudião do Raio-X (PSDB) realizou 1 (uma) indicação na noite da última segunda-feira (15) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão.

A solicitação do Secretário da Casa de Leis foi enviada ao Prefeito Juliano Ferro (UB) e ao Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Elias Ibanhes, solicitando que sejam instaladas lixeiras na Casa da Cultura no Distrito de Amandina.

“É uma indicação simples, mas importante, visto que as pessoas não têm onde descartarem lixos no local, principalmente nos dias em que é realizada a feira. Diversos moradores estão cobrando a instalação delas e sei que não é um negócio difícil de ser realizado”, justificou Claudião.