O vereador Claudião do Raio-X (PSDB) realizou 2 (duas) indicações na noite da última segunda-feira (28) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela página do Facebook do órgão.

Sua primeira indicação foi endereçada ao Senador da República Nelsinho Trad, ao Deputado Federal Beto Pereira, e ao Sr. Euro Nunes Veranis Junior, Superintendente Regional do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte). O vereador solicitou o recapeamento na Rodovia BR-376, no trecho que passa pelo município de Ivinhema.

“É uma vergonha esta rodovia que corta Ivinhema, indo até Amandina, até o Rio Ivinhema. É o pior trajeto dessa rodovia, e a qualidade não faz jus ao que pagamos de impostos para trafegar por ela. É um descaso com a população que utiliza ela, como eu que passo todo dia para trabalhar há muita gente”, justificou seu pedido.

Claudião também fez uma outra indicação, encaminhada para o Geraldo Resende, Secretário Estadual de Saúde, solicitando a destinação de uma ambulância para dar suporte ao Hospital Municipal de Ivinhema: “Estive com o Geraldo Resende na sexta-feira, adiantei essa conversa com ele. Inclusive o Estado vai comprar ambulâncias e vamos tentar trazer umas 2 para Ivinhema”, disse o parlamentar.