Na última segunda-feira (05), ocorreu a 17ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 18:00h, contou com a presença dos 11 vereadores e foi transmitida ao vivo pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema”.

O vereador Claudião do Raio-X (PSDB) realizou 1 (uma) indicação, sendo a mesma endereçada ao Prefeito Juliano Ferro (DEM) e ao Secretário Municipal de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Jonatan Gregório.

Claudião solicitou que seja efetuada a pintura do meio-fio de todas as ruas de Amandina: “Já faz algum tempo que houve esta pintura nos meios-fios do Distrito de Amandina, e estou oficializando o pedido para que o Secretário possa olhar a possibilidade de realizar este serviço”, justificou.