Na noite última segunda-feira (23), ocorreu a 22ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 19:00h, contou com a presença de 10 vereadores e foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema”.

Claudião do Raio-X realizou 1 (uma) indicação, sendo a mesma endereçada ao Prefeito Juliano Ferro (DEM) e ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Jonatan Gregório.

O vereador solicitou a desobstrução da boca de lobo na Rua Plínio Rodrigues Magalhães, localizada no Bairro Vitória, próximo ao número 839.

“Apenas para poder tranquilizar alguns amigos do bairro Vitória, que há vários dias estão me cobrando sobre este problema. Uma boca de lobo que não funciona, que precisa ser desobstruída no local indicado”, disse Claudião.