Na noite da última segunda-feira (18), ocorreu a 45º sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 18:00h, contou com a presença de 7 vereadores e foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema”.

O vereador Claudião do Raio-X (PSDB) realizou 1 (uma) indicação, destinada ao Deputado Estadual Zé Teixeira, para que interceda junto ao DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) viabilizar a construção de 2 (dois) redutores de velocidade do tipo quebra-molas na BR-376, no perímetro urbano do Distrito de Amandina.

“Este pedido já fiz cerca de 8 (oito) vezes, já fui no DNIT de Dourados e de Campo Grande mais de uma vez, já recebi o engenheiro em Amandina, que teve a ciência da necessidade naquele local. É um local que já ocorreu vários acidentes e tirou vidas, devido a abusos de motoristas que não respeitam as normas. Mesmo com tudo isso, inclusive documentado, o DNIT não faz nada!”, informou Claudião.