Ocorreu na noite de segunda-feira (27), a 26ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes.

O vice-presidente do Poder Legislativo Ivinhemense, Bira (MDB), realizou 1 (uma indicação). O pedido foi endereçado ao Prefeito Juliano Ferro (DEM), à Jonatan Gregório, Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, e à José Carlos Matos, diretor do DEMTRIVI.

O parlamentar solicitou a instalação de um quebra-molas na Av. Firmino Alves de Souza, em frente à KM Transportadora, no polo empresarial Albino Mânica. O vereador disse que foi procurado por um amigo dono da referida empresa.

“Neste local, nesta avenida, diversos veículos, inclusive caminhões, descem em alta velocidade. E sempre precisa entrar caminhões na transportadora para retirar ou descarregar produtos na área de serviço. O quebra-molas é pra evitar que futuramente possa acontecer acidentes lá”, justificou.