Ocorreu na noite de segunda-feira (24), às 18:00h, a 69ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes.

O Vice-Presidente do Poder Legislativo Ivinhemense, Bira (MDB) realizou 1 (uma) indicação, endereçada ao Prefeito Juliano Ferro (UNIÃO), solicitando a pintura e limpeza do cemitério do Distrito de Amandina.

“Eu já havia conversado com o Secretário de Obras o ‘’Bico’’, e na nossa conversa eu fiz uma indicação verbal, a respeito do dia (02) de novembro que já estava chegando, dia dos finados, e que as pessoas iriam se concentrar no Distrito de Amandina para ver seus entes queridos, pedi que fizesse a limpeza e pintura no cemitério, mas passando por lá hoje, já tive uma grande satisfação, o pessoal já estava pintando os muros, e apenas fiz essa indicação para que não ficasse apenas na indicação verbal”, disse Bira.