Na noite última segunda-feira (06), ocorreu a 34ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 19:00h, contou com a presença de 10 vereadores e foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema”.

O vereador Bira (MDB) realizou 1 (uma) indicação, sendo a mesma endereçada ao Prefeito Juliano Ferro (DEM) e a Zeine Mustafá, Secretária Municipal de Saúde. A solicitação foi para a aquisição de computadores do tipo notebook para todos os postos E.S.F. (Estratégia Saúde da Família), em específico para desenvolvimento para as ações voltadas a imunização contra Covid-19.

“Temos conhecido que, graças a Deus, a vacinação na nossa cidade fluiu muito bem. Esta imunização teve grande êxito pois os profissionais da saúde levavam notebooks particulares para fazer a digitalização. Espero que possa atender este pedido pois possa acontecer de vir uma nova “onda”, justificou Bira.