O vereador Bira (MDB) realizou 2 (duas) indicações na noite da última segunda-feira (21) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão.

A primeira solicitação do parlamentar teve como destinação o Prefeito Juliano Ferro (DEM) e Jonatan Gregório – Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos do município. Bira indicou a construção de um muro ao redor do cemitério do Distrito de Amandina, assim como a instalação de iluminação.

“Estive pessoalmente visitando o cemitério, após ser procurado por moradores, que informaram estar ocorrendo atos de vandalismo no local. Durante o dia tem uma pessoa que cuida muito bem, porém à noite pessoas mal intencionadas acabam realizando vandalismos”, informou.

Em seu outro pedido, encaminhado ao prefeito e com cópia para o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Elias Ibanhes, foi solicitado que o projeto “Ginástica na Praça” seja também realizado no Distrito de Amandina.

Bira destacou o sucesso que este projeto tem tido em Ivinhema e que, diante disso, muitas mulheres tem lhe cobrado para que também seja realizado em Amandina: “Na Casa da Cultura tem o espaço ideal para que estas aulas de ginástica sejam também realizadas lá. Espero que o prefeito e o secretário possam atender o pedido destas mulheres”, justificou.