Ocorreu na noite de segunda-feira (17), às 18:00h, a 68ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes.

O Vice-Presidente do Poder Legislativo Ivinhemense, Bira (MDB) realizou 1 (uma) indicação, endereçada ao Prefeito Juliano Ferro (UNIÃO), solicitando que possa ser disponibilizado um veículo de apoio para atender as demandas do Assentamento São Sebastião, até que o veículo que atende o núcleo passe pelos reparos e manutenções necessárias.

“Há mais de 15 dias, o carro do Assentamento São Sebastião está em manutenção devido uma batida. Com isso, as pessoas que necessitam vir ao Centro de Atendimentos Médicos (CEM) para atendimento e consultas, tem que desmarcar e reagendar para quando o carro estiver disponível novamente”, disse Bira.