Durante a 73ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (05) no plenário da Câmara Municipal, o vereador Bira (MDB) realizou 1 (uma) indicação. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

O Vice-Presidente da Casa de Leis endereçou seu pedido ao Prefeito Juliano Ferro (UB), com cópia ao Secretário de Cultura, Esporte e Lazer do município, Sr. Elias Ibanhes. A solicitação foi que o projeto “Ginástica na Praça” também seja levado ao Distrito de Amandina, reiterando a Indicação nº 069/2022.

“Mais uma vez faço esta indicação, pois estou sendo cobrado pelas mulheres do Distrito de Amandina. Fiz este mesmo pedido no começo do ano e até agora não foi atendido. Espero que o Secretário e o Prefeito possam levar este projeto também para lá”, informou Bira.