Na noite da última segunda-feira (16), ocorreu a 49ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 18:00h, contou com a presença de 9 vereadores e foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema”.

O vice-presidente da Casa de Leis, Bira (MDB), realizou 1 (uma) indicação destinada ao Prefeito Juliano Ferro (UNIÃO BRASIL) e à Juliane Bonetti – Secretária Municipal de Assistência Social.

A solicitação foi para que as autoridades citadas possam desenvolver estudos objetivando a criação de um projeto para aulas de capoeira e jiu-jitsu no CEDECA de Amandina, assim como Escolinha de Futebol.

Bira disse que no ano passado realizou estes mesmos pedidos: “Já passou da hora do Distrito de Amandina ter uma escolinha para treinar as crianças e jovens. Sempre que estou lá sou cobrado que só tem em Ivinhema e no distrito não. Já o CEDECA tem o espaço adequado pra as aulas de capoeira e jiu-jitsu, além de profissional de lá que possa dar as aulas”, justificou.