Na noite da última segunda-feira (11), ocorreu a 44ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 18:00h, contou com a presença dos 11 vereadores e foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema”.

O vereador Bira (MDB) realizou 1 (uma) indicação, sendo a mesma destinada ao Prefeito Juliano Ferro (DEM) e ao Secretário de Educação – Estefan Lopes, para que seja desenvolvido esforços para viabilizar a construção de dois banheiros na Escola Joaquim Gonçalves Ledo, no Distrito de Amandina. Os banheiros são para crianças na faixa etária entre 3 a 8 anos.

“Fui procurado por algumas mães do Distrito de Amandina, que me informaram a situação de dificuldade para as crianças usarem os banheiros, visto que não são tamanhos adequados para elas. Sei que a escola é estadual, mas o município está usando. Inclusive já conversei com o secretário a respeito e espero que possam atender este pedido”, alegou o parlamentar Bira.