Na noite da última segunda-feira (22), ocorreu a 86ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 18:00h, contou com a presença de 10 vereadores e foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema”.

O vice-presidente Bira (MDB) realizou 1 (uma) indicação, sendo a mesma encaminhada ao Prefeito Juliano Ferro (UB) e ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Jonatan Gregório.

A solicitação foi para que seja destinado um caminhão-pipa para molhar as ruas de terra do Distrito de Amandina. “Fui muito cobrado em relação a isto nos últimos dias, devido o excesso de poeira. Passa uma moto ou carro, causando o transtorno de levar poeira, o que é algo sério em relação a problemas respiratórios da população, inclusive crianças e idosos”, justificou Bira sugerindo até uma parceria com usina.