Ocorreu na noite de segunda-feira (22) a quarta sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pelo facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes.

O vereador Bira (MDB) realizou 2 (duas) indicações. O primeiro pedido foi para que o Prefeito Juliano (DEM) e José Carlos Matos, Diretor do DEMTRIVI (Departamento de Trânsito Municipal), para que seja instalada placas indicativas, na entrada do Distrito de Amandina e outra na entrada da Vila Alice, para que direcionem o percurso até a entrada do Assentamento São Sebastião.

“Moramos no Assentamento há mais de 20 anos. Já teve este tipo de placa indicativa, porém faz muito tempo. Muitas vezes encontramos pessoas pedindo informações onde fica o Assentamento São Sebastião por falta de indicação”, disse o vereador.

Já para a Secretária de Saúde, Zeine Mustafá, e ao Prefeito Juliano Ferro (DEM), o parlamentar pediu que sejam adquiridos medicamentos básicos, que no momento, estão indisponíveis na Farmácia Básica de Saúde do Município. Na justificativa foi informado que usuários do SUS (Sistema Único de Saúde) relatam que está havendo indisponibilidade de vários medicamentos e que são essenciais para eles.