O vice presidente do Poder Legislativo, Bira (MDB) realizou 1 (uma) indicação na noite da última segunda-feira (15) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão.

O pedido do parlamentar foi endereçado ao Prefeito Juliano Ferro (UNIÃO BRASIL) e a Secretária de Saúde, Francielli Fascincani. O vereador pediu que seja destinado um veículo de apoio para o Distrito de Amandina.

“Esse carro de apoio é para o Posto de Saúde de Amandina. A Secretária de Saúde foi lá, participamos de uma reunião. Este pedido é da chefe da unidade, pois lá foi ganhado um carro para esta função, mas infelizmente o carro foi designado apenas para viagem. Tendo um carro para apoio, vai ajudar muitos pacientes que precisam de transporte”, alegou Bira.