Na noite da última segunda-feira (27), ocorreu a 55ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 18:00h, contou com a presença dos 11 vereadores e foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema”.

O vice-presidente Bira (MDB) realizou 1 (uma) indicação, com destino ao Prefeito Juliano Ferro (UNIÃO BRASIL), solicitando que o mesmo interceda, junto à empresa Fátima Vídeo, para que haja melhorias na qualidade do sinal da rede de telefonia móvel no Distrito de Amandina.

Segundo o parlamentar, os moradores de Amandina enfrentam diariamente dificuldades de comunicação, devido à baixa qualidade do sinal de telefonia móvel. Informou ainda que, mostrou pessoalmente o problema ao prefeito andando por locais do distrito.

“Esta é uma cobrança muito grande. Hoje em dia muitas pessoas utilizam do celular como ferramenta de trabalho, e a falta constante do sinal para comunicação afeta a vida econômica e social dos munícipes, principalmente em situações de emergência”, alegou Bira.