O vice-presidente do Poder Legislativo de Ivinhema, Bira (MDB) realizou 1 (uma) indicação na noite da última segunda-feira (04) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão.

O vereador Bira solicitou a solução do problema de água empoçada existente em frente aos comércios na rua Alexandre Zanesco no Bairro Piravevê. O pedido foi encaminhado ao Prefeito Juliano Ferro (DEM), e à Jonatan Gregório, Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos.

“Fui procurado por comerciantes desta localidade e me falaram sobre este antigo problema que apareceu após a construção do asfalto. A administração passada resolveu uma parte, porém faltou um pedaço em frente à dois comércios principalmente. Peço que o secretário de obras possa resolver este problema”, informou Bira.