Durante a 28ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (18) no plenário da Câmara Municipal de Ivinhema, o vereador Alessandro Petshop (DEM) realizou 1 (uma) indicação. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

O pedido do parlamentar foi encaminhado para o Prefeito Juliano Ferro (DEM) e Jonatan Gregório, Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos no município.

Alessandro solicitou o levantamento das ruas que não estão no cronograma nos próximos 6 meses para receberem obras de pavimentação asfáltica, e promover o cascalhamento destas vias, viabilizando boas condições de trafegabilidade.

“Esta indicação foi realizada após conversa com moradores que ainda moram em ruas de terra. Sabemos que o objetivo principal é asfaltar estes lugares, porém até isso acontecer, para minimizar este problema, poderia fazer um trabalho igual realizado em glebas com o cascalhamento”, justificou o vereador que ainda disse que nesta época de chuvas a situação fica mais difícil ainda para quem mora em ruas de chão.