Durante a 63ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (05) no plenário da Câmara Municipal, o vereador Alessandro Petshop (PP) realizou 1 (uma) indicação. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

O pedido do parlamentar foi endereçado ao Prefeito Juliano Ferro (UNIÃO BRASIL), com cópia para a Secretária Municipal de Saúde, Francielli Fascincani. Alessandro pediu esforços das autoridades para a aquisição de equipamentos e mobiliários para o Hospital Municipal de Ivinhema (HMI).

“Fiz uma visita no Hospital recentemente, e conversando com os funcionários, fui informado que há a necessidade de aquisição de alguns equipamentos, como forno industrial, geladeira industrial, entre outros citados na indicação, além de informatizar os postos de saúde. Isso é para melhorar as condições de trabalho aos funcionários”, justificou Alessandro.