Ocorreu na noite de segunda-feira (30), a 23ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes. Dr. Alessandro realizou 2 (duas) indicações.

A primeira indicação foi feita com destino ao Prefeito Juliano Ferro (DEM) e à Maisson Cassuti, Secretário de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, para que seja implantado um programa de inseminação artificial voltado para gado leiteiro, beneficiando pequenos produtores rurais do município.

“Este programa melhorará o gado e genética, aumentando a produção de leite e, consequentemente, a vida do cidadão. É um projeto voltado aos pequenos produtores rurais, que precisa da parceria da Prefeitura. Quem sabe o Poder Público entra com a mão de obra e o produto com o custo do sêmen, ajudaria muito”, justificou o parlamentar.

Em sua outra indicação, Alessandro cobrou providências do Prefeito e do Secretário de Obras, Jonatan Gregório, sobre o acúmulo de água na Av. Brasil com a rua Noeli Luzia Jordão Yotsui, próximo à um mercado e padaria.

“Neste local fica uma água empoçada e parada. É um problema crônico de muitos anos. Falei com o Prefeito e o Secretário de Obras na semana passada e me informaram que irão resolver esta situação. É algo importante, pois são locais que trata de alimentos e o cheiro é ruim”, justificou Alessandro.