Na manhã desta segunda-feira (03), representantes do Hospital do Amor de Barretos estiveram visitando a Câmara Municipal de Ivinhema. Na oportunidade, eles se reunirão com o Presidente Valdemar Angelo – Dema (PDT), assim como os vereadores Gerson da Saúde (PDT) e Jair do Triguenã (MDB) estiveram presentes.

Foi falado sobre os planos e a preparação para o 20º Leilão Direito de Viver e o grandioso almoço realizado anualmente para arrecadar fundos ao HA. A equipe se mostrou empenhada em mais uma vez atingir as metas de arrecadação, contando com o apoio do Poder Legislativo.

Durante a visita, puderam observar as obras em andamento do anfiteatro e do plenário da Casa de Leis, que contará com uma ampla infraestrutura para atender a população de Ivinhema em diversas ações.

Dema elogiou o belíssimo trabalho que os voluntários fazem: “É muito importante tudo que fazem em prol a esta grande instituição que ajuda tantas pessoas diariamente. O que estiver ao alcance da Câmara, seremos parceiros em ajudar também”.

Em 2022, o Hospital do Amor de Barretos possuía 7 unidades de tratamento, 26 unidades fixas de prevenção, 45 unidades móveis, 3 unidades fixas de reabilitação, 380 médicos, 5.300 colaboradores, além de atender mais de 6 mil pacientes por dia.